quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

DEPOIS DAQUELE VERÃO

Comecei achando que já tinha lido algo parecido (hehehehehe, por que será?).

Mas tinha algo no enredo que me segurava firmemente: um segredo, um segredo que eu só consegui descobrir há poucos capítulos do fim, um pouco antes da revelação.

ERA UMA VEZ Percy, Sam (só Sam, não Samuel nem nada) e Charlie. Charlie e Sam são irmãos, Charlie é o mais velho, se não estou enganada, são dois anos de diferença.

Os pais de Percy compram uma casa perto de um lago numa área turística (que eu não me lembro o nome agora) no Canadá e lá ela encpontra os irmãos. Ela fica muito mais amiga do Sam que é mais ou menos da mesma idade que ela.

E, como esperado, eles se apaixonam. Sim, ambos se apaixonam, mas esse sentimento fica escondido por uns 3 ou 4 anos. Quando eles resolvem se entregar, já estão indo pra faculdade. O relacionamento à distância não é uma coisa fácil; eles começam a se desentender e quem está lá para ajudar a Percy a passar por esse momento difícil? Sim, ele, Charlie. 

Por causa disso, Percy recusa o pedido de casamento de Sam. Eles ficam longe um do outro por uns 12 anos, até que a Sue, mãe dos meninos, morre e ela volta ppra cidade para o funeral.

Os sentimentos enterrados voltam à tona e tudo fica bem no final.

Não era assim que eu pretendia terminar, mas estou na sala dos professores e a conversa ao redor me atrapalha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DAQUELE VERÃO

Comecei achando que já tinha lido algo parecido (hehehehehe, por que será?). Mas tinha algo no enredo que me segurava firmemente: um segredo...