terça-feira, 21 de novembro de 2023

THE HATING GAME (O JOGO DO AMOR - ÓDIO)

Bem...

Já tinha visto o filme e achei bem gostosinho rs. O livro estava já há algum tempo na minha estante do kindle esperando uma oportunidade. Comecei e parei várias vezes: as primeiras páhginas não me prenderam como eu gostaria. Então resolvi fazer uma leitura dinâmica e chegar logo na parte que me interessava e deu certo.

Assisti ao filme novamente e foi o que eu precisava para terminar o livro, embora nem tivesse chegado à metade dele ainda. Mas sou uma leitora fervorosa... 

Recomendo a leitura da metade pro final! O amor que os protagonistas tentavam esonder desabrocha aí e antes disso é só mais do mesmo. 

Josgua Templeman e Lucinda Hutton se odeiam tanto, ou pelo menos é o que eles acham, que conhecem um ao outro bem demais; os defeitos e as virtudes de cada um são parte de quem eles são e o outro precisa, eles meio que se completam e se necessitam.

As camisas coloridas em dias específicos da semana, o código de vestimentas na agenda; o batom lança-chamas...

Assistam ao filme e leiam o livro, nessa ordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DAQUELE VERÃO

Comecei achando que já tinha lido algo parecido (hehehehehe, por que será?). Mas tinha algo no enredo que me segurava firmemente: um segredo...