sábado, 25 de novembro de 2023

Wait wih me (Fique comigo) - Amy Daws

Gente, que livro e que filme maravilhosos!!!

Primeiro eu vi o filme, uma recomendação maluca dos reels do Instagram. O filme está no catálogo da Passionflix, mas não contem para ninguém que eu assisti no Telegram - que a propósito, tem quase tudo o que a gente precisa. Depois descobri o livro na Amazon - tem em inglês e português. 

Eu confesso que nunca vi uma adaptação tão boa quanto essa.

A história é contada por Kate e Miles. Ela, uma escritora de romances eróticos; ele, um mecânico desiludido com a vida amorosa.

Tudo começa bem, mas quando as coisas começam a ficar mais sérias, ele resolve dizer a ela que não está pronto para um relacionamento naquele momento, e ela, pra não ficar pra trás, diz que tudo bem, que eles podem ter uma amizade colorida e que ele pode prestar consultoria para o livro que ela está escrevendo.

Claro que eles se apaixonam, mas a forma como tudo é contado no enredo é simplesmente maravilhosa. 

E o ator que dá vida ao personagem?! O nome dele é Andrew Biernat e ele é L-I-N-D-O! E claro, trabalha muito bem, já até coloquei alguns outros filmes dele na minha lista. A atriz também não deixa a desejar, o nome dela é Maddison qq coisa (rs).

Já virei fã da autora, da Passionflix e do Andrew.

Vale muito ler e assistir! E também fazer os dois ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DAQUELE VERÃO

Comecei achando que já tinha lido algo parecido (hehehehehe, por que será?). Mas tinha algo no enredo que me segurava firmemente: um segredo...