domingo, 1 de outubro de 2023

ADAPTAÇÕES

Quem é leitor como eu sabe como é ruim ler um livro e depois ver a adaptação pras telinhas. Digo isso porque, às vezes, me pego perguntando a mim mesma se eu li o livrio certo, se eu me lembro de como as coisas aconteceram.

Com é possível mudar tanto o enredo? Deve ser por isso que chamam de adaptação.

Falando das últimas adaptações que eu vi e me lembro um pouco, posso citar "Através da minha janela além-mar" (mataram o Yoshi!!! e nada falaram dos protagonistas do livro 2, Cláudia e Artemis), "Amores verdadeiros" (que entre várias coisas não trouxe personagens  que se pareciam com os que haviam sido descritos no livro) e "Bridgerton" (que, embora tenha sido bem legalzinho, mudou bastante a história também).

Sejam mais fiéis aos livros, POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DAQUELE VERÃO

Comecei achando que já tinha lido algo parecido (hehehehehe, por que será?). Mas tinha algo no enredo que me segurava firmemente: um segredo...