domingo, 1 de outubro de 2023

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Bem, aqui em casa um filme de 1,5 hora demora pelo menos dois dias para que eu consiga assistir (1). Dessa vez não foi diferente. comecei "Amor à primeira vista" ontem e terminei, com calma, hoje.

Hadley e Oliver se encontram em um aeroporto quando ela se atrasa para pegar po voo para o casamento de seu pai na Inglaterra. 

Eu poderia falar de vários aspectos que me fizeram ver o filme: romance, duplo sotaque ("American" e "British English"), 94% de "gostei" segundo a Netflix...

Mas o legal desses filmes é você pensar que um dia tudo isso pode acontecer com você: o amor, a paixão, as probalidades de tudo dar cero ou tudo dar totalmente errado. Ver filmes de romace pra mim é me colocar na vida dos personagens e sempre ter um final feliz.

Não pense você que eu sou infeliz, não! É só que filmes de romance são extremamente utópicos e clichês (2) e eu aaaaamooooo!

Esse está disponível na Netflix e eu recomendo. :)

PS: Lembrei-me de (1) "Vingadores Ultimato" que tem umas 3 horas e eu não tive paciência pra assistir (Longo demais!) e de (2) "Megarromântico" que fala de quanto os filmes de romance podem sem previsíceis e clichês.

AH! Conheço Ben Hardy de algum filme. Qual? Não consigo lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DAQUELE VERÃO

Comecei achando que já tinha lido algo parecido (hehehehehe, por que será?). Mas tinha algo no enredo que me segurava firmemente: um segredo...